Sobre o Depósito

O esquema é simples: eu leio livros e escrevo sobre eles. O repositório final desses pareceres é esse humilde blog no qual você agora se encontra.

O Depósito de Desatinos é meu segundo blog. Todas as resenhas postadas no anterior, o Gotas Humanas, foram transferidas para cá. Leio principalmente policial e literatura fantástica, de modo que esses são os gêneros que você encontrará com mais frequência por aqui. Também escrevo alguns contos (muito raramente) e dou uns pitacos aqui e ali sobre cinema. Mas, em termos de conteúdo, imagino esse espaço como um baú onde posso jogar qualquer coisa. Literatura em primeiro lugar, sempre, mas se eu de repente pirar de querer falar de política internacional, vai acontecer. Não, tô brincando. Mas a ideia é deixar em aberto, mesmo.

Sobre mim: chamo-me Josué de Oliveira e tenho duas décadas de vida. Atualmente estou no terceiro período do curso de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense. Gosto de escrever. Tenho dois contos publicados, aqui e aqui, e dois romances inacabados que com certa frequência voltam para me assombrar. Quase tudo que eu escrevo ou tento escrever e para no meio do caminho é policial, mas ultimamente tenho me interessado bastante por literatura fantástica. Toco teclado. Ou tento, sei lá. Ouço desde popzinhos inofensivos até metal extremo. Sou chato pra caramba com um monte de coisas, e nunca sei escrever apresentações decentes. Bem, isso cês já devem ter notado. Ah, e sou aspirante a cristão. Encontre-me no Twitter: @skyzitty
Tecnologia do Blogger.